Voltar ao topo

Presidente da Comissão de RC da FenSeg é empossado na ANSP

Marcio Guerrero é um dos 30 acadêmicos empossados

01 de Novembro de 2019 - Eventos

DOD_8962-2-1500x630.jpg

A  Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP)  realizou sua tradicional Noite Acadêmica em 24 de outubro, em São Paulo. Na ocasião, a entidade concedeu o título de Acadêmica Honorária à superintendente da Susep, Solange Vieira, além de empossar 30 novos acadêmicos. Entre os contemplados está Marcio Guerrero, presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da FenSeg. Ele destaca que o convite para a posse é importante por diversos aspectos.

Para ele, a ANSP é um local de estudo e desenvolvimento,  envolvendo diversos setores do mercado de seguros. “Podemos na ANSP interagir e debater com advogados, corretores, professores, resseguradores e seguradores a respeito de interesses diversos que não se limitam a uma entidade ou federação, amplia os horizontes e as possibilidades são ilimitadas.  

Como presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da FenSeg, o fato de conhecermos a experiência das pessoas com quem interagimos, e assim compreender a visão dos demais, contribui  na busca de melhorarmos na obtenção de posições mais maduras e embasadas que facilita as discussões e encaminhamento das soluções.   Dentro da academia, o reconhecimento pela dedicação ao mercado segurador e os estudos me motivam a continuar a busca pelo conhecimento e a  oferecer o que aprendo para toda a sociedade, explica. 

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS