Voltar ao topo

Tokio Marine reformula produto voltado para condomínios

Seguradora cria novas coberturas de vida para atender à necessidade das convenções coletivas

15 de Janeiro de 2013 - FenSeg

Atenta às convenções coletivas de funcionários de condomínios, a Tokio Marine Seguradora promoveu um plus no seu seguro condomínio, ao criar a opção de contratação das novas coberturas de Vida. O Tokio Marine Condomínio foi reformulado e adaptado para atender à necessidade das convenções coletivas de funcionários de condomínios de todo o Brasil. Agora, o corretor pode oferecer três opções de planos que contemplam as novas coberturas em duas formas de contratação: Capital Global e Múltiplo Salarial. “ Com as melhorias, os corretores podem escolher os planos de coberturas e a forma de contratação para oferecer a proteção mais adequada aos segurados. O plano de partida já oferece as condições mínimas exigidas pelas convenções”, afirma Marcelo Goldman, diretor executivo de Seguros Massificados da companhia.

Para os seguros com vigência a partir de 16 de janeiro, o produto terá disponível as seguintes coberturas: Morte, Indenização Especial por Morte Acidental (I.E.A.), Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (I.P.A.), Invalidez Permanente Total por Doença Funcional (I.P.D.F.), Diárias por Incapacidade Temporária por Acidente e/ou Doença (D.I.T.) e Auxílio Funeral, além do benefício de Auxílio Alimentação na contratação de qualquer uma das coberturas de Vida. “O Tokio Marine Condomínio é um dos produtos de destaque na companhia em 2013. Esta ação faz parte da nossa estratégia de atualização e aprimoramento de produtos, que visa proporcionar melhores soluções e conforto aos clientes”, garante Goldman.

A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês.